Acidente com van em trecho interditado da MG-424 deixa 4 pessoas feridas

Share this post


A sinalização improvisada é a marca do abandono no KM 11 da MG-424, na altura de Pedro Leopoldo. Foi justamente nesse ponto em que uma família ficou ferida após um acidente envolvendo uma van na noite desta segunda-feira (21). Quatro pessoas foram socorridas.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista afirmou que seguia a100 km/h- no trecho, a velocidade máxima permitida é de110 km/h-e não viu a sinalização, que indicava a interdição da pista. O veículo atingiu um amontoado de minério que foi colocado na pista junto aos cones.

Ainda segundo os militares, o homem desceu do veículo e foi verificar o estado de saúde da esposa e filhos. Minutos depois,o motorista de um caminhão que seguia logo atrás, na mesma velocidade, não conseguiu parar a tempo e atingiu a lateral da van, que ficou destruída.

O veículo de carga parou a500 metrosdo local do acidente. Ainda de acordo com a PMRv,o motorista usava cinto de segurança e não ficou ferido.

Os militares alertam pelo perigo no trecho,já que os dois acidentes ocorreram emsequência. Os motoristas atribuem as batidas à falta de sinalização e iluminação no trecho.

Segundo a polícia, eles também reclamam da estrutura da pista e do mato alto.Os dois denunciaram a precariedade do trecho.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as vítimas.

A PMRv reforçou a sinalização no local, mas alertou sobre a ação de vândalos que têm furtado os cones do local.

Fonte: Por Dentro de Tudo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.