Comissão julgadora decide pela expulsão do time Borússia Futebol Clube, time tem 5 dias para abrir recurso da decisão

Share this post


Nesta terça-feira (19) houve o julgamento da comissão julgadora desportiva para julgamento de infrações cometidas durante as partidas da Copa Cléver Assunção Gonçalves.

No último dia 11/04 a Copa Cléver Assunção Gonçalves foi paralisada após graves infrações envolvendo brigas e agressões em campo.

Um total de 24 processos foram julgados e várias punições tais como suspensões em jogos, penas pecuniárias e afins ficaram como definidas aos clubes e jogadores que sofreram denúncia à banca julgadora.

O time BORÚSSIA FUTEBOL CLUBE foi expulso da Copa Cléver Assunção Gonçalves e o time LIVERPOOL FUTEBOL CLUBE perdeu 10 mandos de Campos. Ambos os times tem 5 dias para recorrer da decisão.

Relembre a confusão :

https://www.instagram.com/reel/CcQaYsmqGss/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Vale lembrar que a banca julgadora foi compostas por 4 julgadores, o senhor Kleber Anastácio Marques que é o presidente da comissão julgadora, o senhor Thiago Elias dos Reis Costa e a senhora Hiassodara Maria Serafim que votaram nos processos apresentados e o senhor Fábio Silva Costa que apresentava as denúncias a banca julgadora.

Nos casos de votos diferentes houve um balanço de três dos votos para uma decisão final.

O plenário contou com um público presente com cerca de 30 pessoas que representam a Liga de Futebol de Pedro Leopoldo e times que estão na competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.