Em Belo Horizonte: Bolsonaro anuncia recriação do Ministério da Indústria

Share this post


O presidente Jair Bolsonaro participou na noite desta quinta-feira (26) da cerimônia de posse de Flávio Roscoe na Presidência da Fiemg e das comemorações do Dia da Indústria.

Durante o pronunciamento de Flávio Roscoe, Bolsonaro interagiu e anunciou a recriação do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços. O antigo ministério foi extinto e teve suas atribuições direcionadas para o Ministério da Economia, pasta conduzida por Paulo Guedes. Sobre a retomada do ministério Bolsonaro disse que a ideia já estava amadurecida e será encaminhada para aporeciação na Câmara. “[…] confesso, já estava um pouco madura. Havendo uma outra oportunidade, no corrente ano, vai estar nas mãos do Lira a recriação do Ministério da Indústria”, declarou o presidente.

O Governador Romeu Zema (Novo) também participou do evento, o levanta ainda mais a expectativa de possível acordo com o presidente Jair Bolsonaro para as próximas eleições. O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) também marcou presença.

Depois de realizar a entrega de cerca de 500 moradias em Coronel Fabriciano, região do Vale do Aço, Bolsonaro chegou a Belo Horizonte por volta das cinco e meia da tarde e foi recebido por apoiadores no Aeroporto da Pampulha e à noite participou do evento da Fiemg realizado no Minascentro.

De Belo Horizonte

Repórter Carlos Vieira

@REPORTERCARLOSVIEIRA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.