Polícia Militar intervém em tentativa de retirada irregular de mercadorias em empresa de Pedro Leopoldo
Na tarde de segunda-feira (27), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo uma possível tentativa de retirada irregular de mercadorias em uma empresa de Pedro Leopoldo.
No local, os policiais fizeram contato com a solicitante que relatou ter realizado uma venda de materiais para uma mulher, por meio de mensagens no WhatsApp. Durante a negociação, foi fornecido o CNPJ de uma empresa. Após a aprovação, a carga foi retirada no sábado, dia 24, por um caminhão.
No entanto, no dia da ocorrência, enquanto uma nova carga estava sendo carregada, o proprietário do CNPJ mencionado entrou em contato com a empresa, alegando desconhecer tanto a compra realizada no sábado quanto a que estava em andamento.
O motorista do caminhão alegou aos policiais que foi contratado por meio de um anúncio em redes sociais para realizar um frete para Sete Lagoas. Na segunda-feira, ele foi novamente contatado para um novo frete e se dirigiu à empresa para carregar o veículo, momento em que foi abordado pelos militares.
Diante dos fatos, o registro da ocorrência foi feito para as devidas providências. A Polícia segue investigando o caso.
Deixe um comentário