Autora de tentativa de homicídio é presa em Pedro Leopoldo após agredir colega de trabalho com facadas
Neste sábado (26) uma tentativa de homicídio chocou os moradores de Pedro Leopoldo, onde uma briga de trabalho terminou com uma mulher esfaqueada.
A polícia militar foi acionada e realizou o resgate da vitima, uma mulher, de 50 anos e residente no Centro da cidade, sendo ela encaminhada ao Hospital João
XXIII, em Belo Horizonte, devido à gravidade das lesões. Não há novas informações sobre o estado de saúde da vítima.
Segundo testemunhas a polícia militar, o desentendimento entre as duas funcionárias começou por conta de uma discussão sobre quem seria responsável pela limpeza do local, foi quando a autora se exaltou buscou uma faca, atingiu a vítima e fugiu logo em seguida.
A perícia foi acionada, mas o local do crime havia sido parcialmente alterado devido ao socorro prestado pela equipe policial. No entanto, o perito recolheu a arma branca usada no ataque.
A autora de 25 anos, moradora do bairro Santo Antônio foi encontrada pelo militares seguindo sentido bairro Doutor Lund, durante a abordagem dos militares, ela confirmou o conflito com a vitima, mas permaneceu em silêncio quanto ao ataque em si. Os militares conduziram a mulher até a Delegacia de Polícia Judiciária, onde foram assegurados todos os seus direitos constitucionais, e o caso seguirá sob investigação.
Deixe um comentário