Casal suspeito de aplicar golpes em esquema de pirâmide tem prisão preventiva decretada

Share this post


Isabel Cristi e David Barros são donos da empresa I&D Investimentos

Justiça determinou, a pedido da Polícia Civil de Minas Gerais, prisão preventiva de Isabela Cristi Gomes e David Robson Barros, suspeitos de aplicar golpes por meio de esquema de pirâmide. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (16/5).

O casal estava preso temporariamente desde o dia 6 de maio. No dia 10, a prisão temporária foi estendida por mais cinco dias.

De acordo com a corporação, Isabela e David são suspeitos de causar prejuízos a cerca de 300 pessoas. o casal se apresenta como dono de uma empresa de investimento. Os denunciantes relataram que a I&D Investimentos, que pertence a Izabela Cristy Gomes de Barros e David Barros, prometia um retorno de 100% do valor investido em apenas 40 dias. 

A mulher está detida no Presídio de Vespasiano, na Região Metropolitana, e o homem, no Presídio de Lagoa Santa, também na Grande BH.

Na última semana, o casal prestou depoimento na delegacia da Polícia Civil em Lagoa Santa. David afirmou que eles viviam com uma renda mensal de R$ 150 mil.

No início, conforme as vítimas, muitos investidores obtiveram o retorno financeiro. Porém, desde o ano passado, o pagamento deixou de ser feito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.