Homem é conduzido pela PM por suspeita de tráfico de drogas no bairro Quinta das Palmeiras

Share this post


Homem é conduzido pela PM por suspeita de tráfico de drogas no bairro Quinta das Palmeiras

Na madrugada do último domingo (12), uma ocorrência de tráfico de drogas foi registrada em Pedro Leopoldo, desencadeando uma ação efetiva por parte do Turno de Serviço Tático Móvel. A operação foi iniciada após a apuração da denúncia que indicava atividades ilícitas no Bairro Quinta das Palmeiras.

Segundo a denúncia, um indivíduo estaria próximo à caixa d’água realizando a venda de substâncias entorpecentes. O suspeito já contava com dois registros anteriores por envolvimento com o tráfico de drogas. Ao realizar a busca pessoal, os agentes encontraram com ele a quantia de R$ 60,00 em moeda corrente.

Em uma busca mais ampla nas proximidades do denunciado, foi localizado um recipiente contendo 20 microtubos com uma substância análoga à cocaína.

Ao ser informado de seu direito de permanecer calado, o autor optou por fazer silêncio. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão pelo crime aparente de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos, garantindo todos os direitos constitucionais do conduzido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.