Homem é morto a tiros em de Lagoa de Santo Antônio

Share this post


Homem é morto a tiros em de Lagoa de Santo Antônio

Na noite do último domingo (12), um homem de 37 anos, identificado como Uarlei, foi vítima de homicídio no bairro Lagoa de Santo Antônio, na região norte de Pedro Leopoldo.

Os policiais depararam com a vítima caída ao solo, apresentando vasto sangramento na região da cabeça, perfurações na região torácica e facial, além de indícios de perda de material encefálico. Estojos deflagrados de munição de arma de fogo estavam espalhados pela via pública.

Apesar dos esforços da polícia, não foram identificados sinais vitais, e a equipe de urgência médica do município confirmou a ausência de condições para realizar qualquer manobra de salvamento. O local foi preservado para a chegada da perícia.

Testemunhas relataram ter ouvido vários disparos por volta das 21h45min e duas pessoas correndo em direção a um pasto próximo ao local do crime, onde efetuaram disparos para o alto.

A perícia técnica recolheu evidências, incluindo estojos deflagrados de diferentes calibres e um celular próximo à vítima. O corpo de Uarlei foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

As investigações prosseguem na tentativa de localizar, identificar e capturar os autores deste crime bárbaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.