Homem é preso por furto em uma farmácia no centro de Pedro Leopoldo

Share this post


Homem é preso por furto em uma farmácia no centro de Pedro Leopoldo

Na manhã desta segunda-feira (13), um homem foi preso por furto em uma farmácia localizada rua Comendador Antônio Alves, em Pedro Leopoldo. O rápido desdobramento da situação teve início com o trabalho da Base Comunitária Móvel (BCM).

As autoridades foram alertadas pela equipe militar da BCM sobre um homem que, utilizando produtos expostos nas prateleiras da farmácia, evadiu-se do local tomando rumo desconhecido. Com base nessas informações, a rede policial foi imediatamente acionada, incluindo as características do autor e a direção presumida de sua fuga.

Após um rastreamento minucioso pelas viaturas do setor, a polícia obteve êxito na localização do suspeito. Além da captura do indivíduo, foi possível recuperar os produtos subtraídos do estabelecimento.

Ao abordar o homeml, os policiais encontraram em sua posse uma chave mixa, uma faca e uma tesoura de pequeno porte, todos os objetos foram apreendidos.

Vale ressaltar que o estabelecimento comercial dispõe de imagens que registraram a ação do autor, as quais serão disponibilizadas para a Delegacia de Pedro Leopoldo para fins de investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.