Pedroleopoldense é brutalmente assassinada nos Estados Unidos: Família lança Vakinha On-line para trazer corpo ao Brasil

Share this post


Pedroleopoldense é brutalmente assassinada nos Estados Unidos: Família lança Vakinha On-line para trazer corpo ao Brasil

Uma moradora de Pedro Leopoldo, Suzan Christian Barbosa Ferreira, 42 anos, foi brutalmente assassinada nos Estados Unidos. Sua família agora enfrenta o desafio de trazer seu corpo de volta ao Brasil para um sepultamento digno.

Roberta Ferreira, irmã da vítima, lançou uma campanha de arrecadação online para cobrir os custos de repatriação do corpo, que são altos e fora do alcance financeiro da família. “Meu nome é Roberta Ferreira e é com muita tristeza que faço esta campanha para trazer o corpo da minha irmã Suzan de volta ao Brasil. Suzan estava nos Estados Unidos quando sua vida foi interrompida de forma cruel e abrupta”, desabafou Roberta. “Após sete dias desaparecida, ela foi encontrada sem vida em uma área rural dos EUA.”

Suzan, que morava no centro de Pedro Leopoldo na rua Dr. Roberto Belisário, deixa uma filha de 15 anos, já órfã de pai, e um filho de 5 anos. Ela estava nos Estados Unidos para prospectar a abertura de uma empresa que importaria produtos eletrônicos para o Brasil.

O corpo de Suzan foi encontrado no dia 30 de junho de 2024, no quarteirão 7700 da Earhart Road, em Northfield Township, por moradores que sentiam um cheiro forte e inicialmente pensaram tratar-se de um animal morto. “Foi uma descoberta doentia e chocante”, comentou Deb Rondon, uma das pessoas que encontrou o corpo, ao jornal MLive. O corpo estava nu e abandonado em um bueiro à beira da estrada.

A polícia local investiga o caso, mas ainda não divulgou informações adicionais. Roberta fez um apelo emocionado: “Qualquer ajuda é muito bem-vinda! Desde já, agradeço o apoio!”

Para contribuir com a campanha, acesse este link

Informações apuradas por Ronaldo Araújo/ Por Dentro de tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.