Obra avaliada em oito milhões promete ampliação de esgotamento Sanitário em PL
Nos últimos dias, uma obra da copasa tem chamado a atenção de quem passa próximo à fábrica de tecidos em Pedro Leopoldo. Alguns ouvintes acreditavam que o local receberia uma passarela devido a uma estrutura amarela que ficou durante alguns dias recebendo materiais para ser colocada sob o Ribeirão da Mata próximo à ponte da praça Dr Senra.
Em nota, a COPASA detalhou que a obra se trata de uma ampliada de esgotamento sanitário, a obra também acontece em outros bairros e tem previsão de término apenas no ano que vem.
“A Copasa informa que estão sendo realizadas obras para a ampliação do sistema de esgotamento sanitário de Pedro Leopoldo, que incluem a implantação de interceptor e de redes coletoras de esgoto, uma travessia metálica sobre o Ribeirão da Mata e quatro estações elevatórias de esgoto. As obras estão sendo realizadas no bairro Teotônio Batista de Freitas e no distrito Santo Antônio da Barra. Com investimento da ordem de R$ 8 milhões, as intervenções têm duração de 16 meses com término previsto para fevereiro de 2024.”
Deixe um comentário