Jovem de 18 anos é preso suspeito de tráfico de drogas no Centro de Pedro Leopoldo

Share this post


Jovem de 18 anos é preso suspeito de tráfico de drogas no Centro de Pedro Leopoldo

Na noite de quinta-feira (27), um jovem de 18 anos foi preso em flagrante sob suspeita de tráfico de drogas no centro de Pedro Leopoldo. A ação foi resultado de uma denúncia anônima recebida pela equipe de patrulhamento tático móvel da região.

A guarnição foi acionada por um cidadão relatando que o suspeito estaria envolvido com a venda de drogas , onde também havia uma motocicleta Honda Biz de procedência suspeita.

Imediatamente, as autoridades se deslocaram para o endereço informado e, ao chegarem à rua, avistaram a motocicleta estacionada em frente à casa do suspeito, que estava parado próximo ao portão.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. No entanto, ao verificar a placa da motocicleta (HKZ-7335), foi constatado que o selo estava violado, e tanto o chassi do quadro quanto o do motor estavam raspados, impossibilitando a confirmação da veracidade da placa.

Durante a busca, foram encontradas no quarto três pedras de substância amarelada, semelhante ao crack, devidamente embaladas e prontas para o comércio, além de uma balança de precisão. Em continuidade às buscas, mais um envólucro contendo 13 pedras da mesma substância, também embaladas de forma idêntica, foi localizado na área de tanque da residência.

Ao ser questionado novamente sobre a motocicleta, o suspeito afirmou que a adquiriu pelo valor de R$ 1.400,00. No entanto, optou por permanecer em silêncio quanto à substância entorpecente encontrada na residência.

Diante das evidências, ele foi preso em flagrante pelo crime aparente de tráfico ilícito de drogas, e a motocicleta foi apreendida e levada para um pátio credenciado.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia para prestar maiores esclarecimentos sobre o ocorrido. As investigações prosseguirão para apurar todos os detalhes do caso e tomar as medidas legais cabíveis diante das evidências encontradas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.