Indivíduo é detido após ser acusado de furtar itens do supermercado EPA

Share this post


Indivíduo é detido após ser acusado de furtar itens do supermercado EPA

Na manhã de domingo (15), um indivíduo foi detido após ser acusado de furtar itens do supermercado EPA, em Pedro Leopoldo.

Tudo começou quando o fiscal do estabelecimento acionou os policiais para informar que um indivíduo estava deixando o estabelecimento com produtos não pagos e em passo acelerado. A resposta da polícia foi rápida, com a guarnição da Patrulha Rural sendo despachada para o local.

No momento da abordagem, o indivíduo em questão carregava uma sacola branca com o logotipo do Supermercado EPA, que continha uma embalagem de 452 gramas de carne bovina (patinho bovino) e um cupom fiscal com a descrição do item e o valor pago de R$ 15.

Além disso, uma segunda sacola de cor preta continha três potes de creme de avelã com cacau (Nutella) de 650 gramas, itens para os quais ele não possuía um cupom fiscal. Ao ser questionado, ele confessou que pegou os três potes de Nutella no interior do supermercado e saiu sem efetuar o pagamento.

Uma revista pessoal revelou ainda mais evidências, pois no bolso dele foi encontrada uma pedra de crack, além de três cachimbos metálicos improvisados e um isqueiro de cor rosa da marca BIC.

O homem foi preso por suspeita de furto e conduzido à Delegacia de Polícia local, acompanhado dos materiais relacionados à ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.