24 estojos de 9 mm e 16 projéteis recolhidos em Pedro Leopoldo após homicídio brutal em plena luz do dia
Na manhã desta quarta-feira, 28 , um homicídio chocou os moradores da região do bairro São José, em Pedro Leopoldo. A Polícia Militar foi acionada após disparos de arma de fogo ser registrado no interior de uma borracharia, situada na Rua Comendador Antônio Alves. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima de 31 anos, já sem vida devido a diversos disparos sofridos.
Segundo informações, o homem chegou ao estabelecimento em uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, por volta das 11 horas, e conversava com outras pessoas sobre assuntos relacionados a automóveis. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança da borracharia, que capturaram o momento em que um veículo VW/T-Cross, de cor prata, estaciona próximo ao local. Um indivíduo, vestindo casaco cinza, calça jeans, tênis, e uma balaclava cobrindo o rosto, desceu do carro, sacou uma arma e disparou contra a vítima.
Após o crime, o autor dos disparos, retornou ao veículo e fugiu pela Rua José Hilário Rodrigues.
A perícia técnica foi acionada e o perito confirmou múltiplas perfurações no rosto, tórax e costas da vítima. Foram recolhidos 24 estojos de 9 mm e 16 projéteis deflagrados.
Durante as investigações, o veículo utilizado no crime foi localizado abandonado na Rua Carmin Sarah, no bairro Palmital, em Santa Luzia. A Polícia Militar identificou que o veículo havia sido alugado pela empresa de locação Movida e que foi subtraído do estoque da empresa, possivelmente por um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e de estar circulando com o carro em Matozinhos.
O veículo foi apreendido e levado ao pátio credenciado, onde permanecerá à disposição da Polícia Judiciária para futuras diligências. O corpo do homem foi removido pelo rabecão ao Instituto Médico Legal no fim do dia. O homem deixa filhos e familiares. A Polícia Militar continua em rastreamento para localizar os responsáveis pelo crime.
Deixe um comentário