Tráfico de Drogas em Pedro Leopoldo: Operação policial apreende drogas e armas

Share this post


Tráfico de Drogas em Pedro Leopoldo: Operação policial apreende drogas e armas

Em uma operação realizada na manhã desta quarta-feira (25), a Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas e armas em uma residência na Rua Herculano Soares de Oliveira, no bairro Quinta do Sumidouro, Pedro Leopoldo. A ação, deflagrada após uma denúncia anônima, resultou na prisão de dois suspeitos.

Com o apoio da Guarnição Tático Móvel e das motos patrulha, os policiais cercaram o imóvel, descrito como um sobrado em reforma, onde os suspeitos, com idades aparentes entre 40 e 60 anos, atuavam na venda de entorpecentes. Durante a abordagem, os militares avistaram um indivíduo monitorando a entrada do local, que rapidamente se evadiu ao perceber a chegada das autoridades.

No interior da residência, os policiais encontraram um verdadeiro arsenal de drogas e apetrechos usados para o tráfico: 239 pedras de crack embaladas, uma grande porção de cocaína em pedra, 17 papelotes de cocaína, 140 pedras de crack, além de 20 buchas de maconha e uma quantidade considerável de material para embalagem de entorpecentes. Além disso, foram apreendidos um revólver calibre .38, com 18 cartuchos intactos, e quatro balanças de precisão.

Os militares também recolheram R$ 710,95 em espécie, três cadernos com anotações relacionadas ao tráfico e duas máquinas de cartão, utilizadas para a venda dos entorpecentes.

Segundo o relato do denunciante a polícia militar, a residência era vigiada por “olheiros”, que informavam os traficantes sobre a movimentação policial na região. Ainda conforme as denúncias, a venda de drogas era realizada dia e noite, inclusive através de aplicativos de mensagens.

Ambos os detidos foram levados à Delegacia de Plantão para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.