Prisão por tráfico de drogas é registrada em Pedro Leopoldo

Share this post


Prisão por tráfico de drogas é registrada em Pedro Leopoldo

Uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de um indivíduo por tráfico de drogas no bairro Lagoa de Santo Antônio, nesta quinta-feira (26). A ação ocorreu após denúncias anônimas indicando a entrega de entorpecentes no setor norte do município.

De acordo com informações recebidas, o suspeito utilizava um veículo Honda Civic prata para realizar a distribuição de drogas, coordenada por meio de aplicativos de mensagens. Diante das informações, as guarnições tático móvel iniciaram patrulhamento na região.

Durante as rondas, a viatura identificou um veículo com as características informadas estacionado na Rua Antônio Alves Ribeiro. Ao avistar os policiais, o suspeito, que estava saindo da residência, tentou se desfazer de dois invólucros plásticos, posteriormente identificados como pequenas porções de maconha já embaladas.

Apesar de tentar fugir, o homem foi abordado pelos policiais. Em busca pessoal, foram encontrados R$ 450,00 em dinheiro trocado. Ao observarem o interior da residência, os agentes detectaram um forte odor característico de maconha e visualizaram embalagens plásticas comumente utilizadas para o tráfico.

No interior do veículo, os policiais encontraram mais duas porções prensadas de maconha. Foram encontradas na residência do autor duas barras grandes de maconha prensada, uma balança de precisão e embalagens plásticas usadas na cozinha.

Em diligências no endereço indicado como residência do suspeito, foram localizados 12 pés de maconha distribuídos em quatro vasos de planta.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à delegacia para as providências legais. O veículo, por estar estacionado de forma a obstruir o trânsito local e sem condutor habilitado, foi removido ao pátio do credenciado.

O caso segue sob investigação das autoridades competentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.