Residência é alvo de furto no bairro Santa Maria, em Pedro Leopoldo
Notícias PLFM
24/06/2026 11:18
Uma residência no bairro Santa Maria, em Pedro Leopoldo, foi alvo de furto na terça-feira (23). A ocorrência foi registrada após o morador acionar a Polícia Militar.
Segundo informações, indivíduos não identificados invadiram o imóvel e furtaram cabos de energia elétrica. Durante a ação, uma ferramenta possivelmente utilizada no crime foi deixada no local.
Ainda conforme informações, os suspeitos também espalharam objetos na entrada da residência antes de fugir. A vítima não possui informações sobre a possível autoria do crime.
O caso foi registrado.