Inauguração do Centro Veterinário Municipal reúne autoridades e destaca união de esforços em Pedro Leopoldo
Notícias PLFM
A inauguração do Centro de Atendimento Veterinário Municipal nesta quinta-feira (25), localizado no bairro Magalhães, na rua Juca Belisário, 307, reuniu autoridades e representantes da gestão pública em um evento marcado por discursos que destacaram a importância do novo equipamento para o município.
O prefeito Emiliano ressaltou o trabalho conjunto entre diferentes secretarias, o uso responsável de recursos públicos e a parceria entre município e parlamentares para viabilizar a obra, defendendo a eficiência na gestão como base para resultados concretos.
A deputada Nayara Rocha destacou o caráter pioneiro da iniciativa no Vetor Norte e reforçou o compromisso da administração com políticas públicas voltadas ao bem-estar animal, além de reconhecer autoridades e parceiros envolvidos.
Já o deputado federal Fred Costa enfatizou a relevância da estrutura para o fortalecimento das ações de proteção animal, destacando a importância de leis e da atuação conjunta entre poder público e sociedade para garantir avanços na área.
O evento consolidou o novo centro como um avanço nas políticas públicas de proteção e cuidado com os animais em Pedro Leopoldo.