Motorista de aplicativo é sequestrada em Pedro Leopoldo e libertada em BH após pedido de resgate
Notícias PLFM

Uma motorista de aplicativo foi sequestrada na tarde da última segunda-feira (14), em Pedro Leopoldo, e foi libertada horas depois em Belo Horizonte, graças à ação rápida da Polícia Militar.
De acordo com as informações divulgadas, a vítima saiu para trabalhar normalmente, mas não fez mais contato com familiares. No início da noite, um parente recebeu uma ligação em que os sequestradores exigiam mais de R$ 11 mil como resgate para a libertação da motorista.
Os criminosos alegaram que o sequestro estaria relacionado a um suposto golpe envolvendo a venda de uma motocicleta que ainda teria parcelas em aberto.
A Polícia Militar conseguiu acesso a imagens de segurança que mostravam a mulher ao lado de dois homens em um supermercado da capital mineira, aparentemente tranquila. Com o avanço das negociações, os criminosos reduziram o valor do resgate e indicaram onde a vítima seria deixada.
A mulher foi localizada na Avenida Dom Pedro II, em Belo Horizonte, com sinais de violência. Ela foi levada ao pronto atendimento em Pedro Leopoldo, onde foi diagnosticada com fratura no nariz.
Apesar da libertação da vítima, os suspeitos do crime ainda não foram localizados até o momento. A Polícia Militar segue investigando o caso.